Terça, 17 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Entretenimento Bomba

Wesley Safadão oficializa rompimento com empresário

Em dezembro passado a coluna LeoDias já havia noticiado o clima tenso entre o artista e o dono da Luan Promoções

09/04/2022 às 16h29
Por: Yasmin Osório Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
(Foto reprodução/ Metrópoles)
(Foto reprodução/ Metrópoles)

Uma bomba agitou os bastidores do meio sertanejo neste sábado (9). Em comunicado oficial, Watila Safadão, irmão e empresário do cantor Wesley Safadão, informou que a partir de hoje o artista não faz mais parte do casting de artistas da Luan Promoções e Eventos.

“A partir desta data além da produção dos grandes eventos e projetos, a Camarote Shows (Grupo WS) conduzirá com exclusividade nacional e internacional, a carreira artística de Wesley Safadão”, diz o comunicado.

A nota ainda agradece a Luan Promoções e Eventos pelo tempo de parceria artística, desejando sucesso e prosperidade a todos. E também faz um agradecimento aos amigos e fãs. “A partir de hoje, inicia-se uma nova história! Oficialmente @wesleysafadao & @camaroteshow”, escreveu Watila.

Em dezembro do ano passado esta coluna já havia noticiado que após mais de 10 anos de parceria, Wesley Safadão decidiu romper com Luís Augusto Nóbrega, dono da Luan Promoções. Naquela ocasião, fontes ouvidas pela coluna LeoDias revelaram que o fim da bem sucedida parceria teria sido motivado pela influência de João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão, sobre o artista.

E neste sábado o rompimento foi oficialmente confirmado pela nota oficial divulgada pela equipe de Wesley Safadão.

Veja na íntegra:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias