Quarta, 18 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Oeiras Ação Social

Semana Santa Solidária: Prefeitura de Oeiras distribui 500 ovos de Páscoa e 1000 kits de alimentação para famílias vulneráveis

Os kits são compostos por alimentos bastante consumidos nesta época do ano, como peixe, arroz, feijão, macarrão, ovos, sardinha e abóbora.

14/04/2022 às 17h03 Atualizada em 15/04/2022 às 09h18
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Compartilhe:
(Foto reprodução/Ascom)
(Foto reprodução/Ascom)

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou nesta quarta-feira, 13, a entrega de 1000 kits de alimentação para as famílias cadastradas e acompanhadas pelo serviço social do município.

Os kits são compostos por alimentos bastante consumidos nesta época do ano, como peixe, arroz, feijão, macarrão, ovos, sardinha e abóbora. Todos os legumes e peixes distribuídos nesta ação foram produzidos pela agricultura familiar oeirense, totalizando 2,5 toneladas de abóbora e 1,5 toneladas de pescado que chega, gratuitamente, à mesa de quem mais precisa.

Além dos kits de alimentação entregues às famílias, o projeto Semana Santa Solidária, organizado e desenvolvido pela SEMAS, também distribuiu 500 ovos de páscoa para as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz, nas zonas urbana e rural de Oeiras. 

“Com estas ações, reforçamos o trabalho social já realizado pelo município em benefício daqueles que vivem em vulnerabilidade e proporcionamos uma Semana Santa mais alegre e farta às famílias oeirenses que mais necessitam”, pontua o prefeito José Raimundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias