Terça, 17 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Polícia Polícia

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação em Santo Inácio do Piauí

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

15/04/2022 às 22h13 Atualizada em 15/04/2022 às 22h28
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Compartilhe:
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

Um homem das iniciais J. V, residente na cidade de Oeiras, foi preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação de celulares roubados na quarta-feira (13), em Santo Inácio do Piauí.

Neste dia, estava acontecendo os festejos do aniversário da cidade, e aconteceu várias ocorrências de furtos durante os shows.

Mesmo que nada comprovado em relação aos furtos, a Polícia Militar resolveu abordar um homem que tava encostado em um carro. Diante disso, os policiais militares abordaram o indivíduo e com ele foi encontrado: dinheiro; cocaína e um celular. 

A Delegacia de Simplício Mendes relatou que, o  autuado teve o flagrante convertido em prisão preventiva pelo juízo do plantão judiciário, e ainda  que, após a prisão em flagrante, o autuado foi conduzido para a Delegacia de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias