A Polícia Militar de Oeiras apreendeu na manhã deste domingo (23), uma motocicleta do modelo Sundown de cor preta com placa adulterada.
Os policiais realizavam uma barreira na BR-230, na Localidade Fomento, na saída da cidade de Oeiras para Picos, procederam a abordagem ao condutor do veículo de placa LWE- 5339, do município de Hugo Napoleão-PI. Durante a consulta a placa, verificou-se que a motocicleta indicava ser uma HONDA/ NXR BROS, feita a verificação do chassi, constatou-se que se tratava de uma motocicleta que ainda não possuía o primeiro emplacamento.
Sendo assim a motocicleta foi devidamente apreendida e o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Mín. 22° Máx. 32°