Terça, 17 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Oeiras Combate a roubo

PM de Oeiras prende homem acusado de roubar 3 bicicletas em dois dias

Denúncia por populares foram importantes para a prisão.

28/04/2022 às 14h31
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Compartilhe:
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

A Polícia Militar de Oeiras prendeu, após receber denúncias de populares, um homem acusado de roubar 3 bicicletas em apenas dois dias na primeira capital do Piauí.

A prisão ocorreu após uma denúncia feita através do número usado pela VTR da Força Tática, informando que um homem que havia furtado uma bicicleta estava circulando na praça da juventude. Após ronda da viatura no local, o mesmo foi visto na rua Major Doca Nunes.

Ao perceber à aproximação dos policiais o homem de identificação não divulgada pela polícia, fugiu no sentindo a comunidade Pedreira, no bairro Rósario, mas foi antes capturado pelos policiais.

Além de ter roubado duas bicicletas roubada no dia 27  em pouco intervalo de tempo, o mesmo também roubou outra bicicleta no dia 26, de frente a uma lotérica  no centro de Oeiras.

O homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Oeiras e foram recuperadas 01 bicicleta marca OX, Modelo Sport, Aro 29, com 21 marchas, cores preta e vermelha; 01bicicleta Monark e 01 bicicleta Caloi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias