Um acidente na BR 230, foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (28), deixando uma pessoa gravemente ferida. Informações do Mural da Vila.
O acidente foi um colisão entre um carro modelo Hillux e uma carreta, e aconteceu próximo ao povoado Tamboril Salinas (perto da entrada do povoado Tiúbas).
De acordo com as informações, a Hilux, da empresa Equatorial, seguia sentido Floriano-Oeiras, e chocou-se lateralmente com uma carreta que seguia em sentido contrário.
O motorista da carreta ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Com o impacto, a lateral da Hilux do lado do motorista, ficou completamente destruída. Já a carreta teve avarias na frente e teve pneus estourados. A suspeita é que o condutor da Hilux tenha dormido ao volante.
Socorrido, o motorista da Hilux foi conduzido para a UPA de Oeiras, em estado grave.
Mín. 22° Máx. 32°