Quarta, 18 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Geral Crime hediondo

PM-PI deflagra operação de combate à exploração sexual de crianças

Operação é uma inciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio das forças de segurança.

02/05/2022 às 16h26
Por: Yasmin Osório Fonte: GP1.com
Compartilhe:
(Foto reprodução/ OAB)
(Foto reprodução/ OAB)

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) iniciou, nesta segunda-feira (02), a Operação Integrada Parador 27, que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o estado.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a operação é uma inciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública e está sendo realizada em todo o país, em conjunto com as forças de segurança de cada estado.

Serão enviadas equipes para o interior do estado, sob o comando do tenente-coronel James Sean, comandante do BOPE no Piauí. A operação vai contar com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Polícia Civil do Piauí, Conselho Tutelar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que vai atuar nas rodovias federais e em postos de combustíveis.

A ação será deflagrada em pontos que são considerados mais propensos à prática criminosa, e se estenderá até o dia 16 de maio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias