Por volta das 22h desta sexta-feira (11) , através de informações repassadas ao serviço de inteligência da Polícia Militar, a Viatura Bravo e o Efetivo de Operações Planejadas com o apoio da Polícia Civil, realizaram uma abordagem a um estabelecimento localizado na BR 230, Transamazônica
De acordo com as informações, o suspeito, F.C.B., estava no local vendendo drogas.
Ao chegarem ao local, foi feita uma busca pessoal, sendo identificado no bolso de F.C.B. um saco plástico, de tom esverdeado, contendo várias porções pequenas de uma substância branca semelhante a cocaína.
O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi realizada a contagem do entorpecente, tendo somado 15 (quinze) porções de cocaína.
F.C.B. foi preso e ficará a disposição da justiça.
Lei de Abuso de autoridade
A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.
Mín. 22° Máx. 33°