Quarta, 18 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Polícia Polícia

Homem é preso em flagrante acusado por tráfico de drogas em Oeiras

O suspeito estavavendendo drogas em um estabelecimento na BR 230

07/05/2022 às 10h03 Atualizada em 07/05/2022 às 11h24
Por: Yasmin Osório Fonte: Redação Oeiras em Foco
Compartilhe:
(Foto: divulgação PC)
(Foto: divulgação PC)

Por volta das 22h desta sexta-feira (11) , através de informações repassadas ao serviço de inteligência da Polícia Militar, a Viatura Bravo e o Efetivo de Operações Planejadas com o apoio da Polícia Civil, realizaram uma abordagem a um estabelecimento localizado na BR 230, Transamazônica 

De acordo com as informações, o suspeito, F.C.B., estava no local vendendo drogas.

Ao chegarem ao local, foi feita uma busca pessoal, sendo identificado no bolso de F.C.B. um saco plástico, de tom esverdeado, contendo várias porções pequenas de uma substância branca semelhante a cocaína.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi realizada a contagem do entorpecente, tendo somado 15 (quinze) porções de cocaína.

F.C.B. foi preso e ficará a disposição da justiça.

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias