Terça, 17 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Polícia Polícia

São Francisco do Piauí: primo matou o outro após a vítima ameaçar mãe do acusado

Ocorrência foi no início da noite deste domingo

08/05/2022 às 23h58 Atualizada em 09/05/2022 às 09h17
Por: Yasmin Osório Fonte: Redação Oeiras em Foco
Compartilhe:
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A Polícia Militar informou ao Portal Oeiras em Foco na manhã desta segunda-feira (09), que o homem identificado como J. F. G. S que morto pelo próprio primo por volta das 19h30min deste domingo (08), na localidade Curralinho, zona rural de São Francisco do Piauí, foi morto após uma ameaça do mesmo à mãe do acusado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem das iniciais M. R. S não gostou que a vítima J. F. G. S tinha ameaçado a sua mãe, então o acusado reclamou e iniciou-se uma discussão gerneralizada. M. R. S setiu-se ameaçado e desferiu 5 facadas na região do abdômen de J. F. G. S, que chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na casa da sua mãe, M. R. S foi preso e confiirmou a versão afirmando que a motivação do delito foi o fato da vítima ter ameaçado a sua genitora e quando ele foi reclamá-lo a vítima partiu em sua direção.

O corpo do homem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras para os procedimentos legais, e posteriormente liberado para à família. M. R. S , o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Oeiras, para adoção das providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias