Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Oeiras, PI
Publicidade

Bolsonaro volta a criticar presença de crianças na Parada LGBT+: "precisa de psiquiátrico"

“Se alguém acha que essa é uma interação sadia para uma criança, esse alguém precisa de atendimento psiquiátrico”, diz o ex-presidente.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Poder 360
13/06/2024 às 17h12 Atualizada em 13/06/2024 às 17h19
Bolsonaro volta a criticar presença de crianças na Parada LGBT+: "precisa de psiquiátrico"
450

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um story no seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (13) criticando uma foto de uma criança em uma parada LGBT. “Se alguém acha que essa é uma interação sadia para uma criança, esse alguém precisa de atendimento psiquiátrico”, escreveu o ex-chefe do Executivo. 

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clivando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

A foto que Bolsonaro usou é de uma parada LGBT que aconteceu no Canadá em 2019 onde uma criança está perto de dois homens praticando “puppy play”, que é um tipo de fetiche em que as pessoas se passam por cachorro ou gato.

Na foto, o ex-presidente Jair Bolsonaro com a mão no rosto

“A convulsão social incentivada pelo sistema é proporcional para destruir famílias, valores e a verdade para que todos se tornem um bando de imbecis manipulados e sem capacidade alguma de reagir seja intelectualmente ou de qualquer outra forma”, escreveu. 

O mês de junho é conhecido por ser o mês do Orgulho e essa não foi a primeira crítica que o ex-presidente fez. Na sexta-eira (7), Bolsonaro compartilhou uma publicação em seu perfil no Instagram que diz que “não existem crianças ‘trans’”, mas sim “pais irresponsáveis”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias