Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Oeiras, PI
Publicidade

Filha de secretária de Educação de Santa Cruz do Piauí morre em acidente

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi atropelada ao tentar resgatar seu animal de estimação.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: GP1
23/06/2024 às 11h16
Filha de secretária de Educação de Santa Cruz do Piauí morre em acidente

Uma jovem identificada como Nailla Maria Gonçalves Pacheco, 23 anos, morreu após ser atropelada na noite desse sábado (22), na cidade de Santa Cruz do Piauí. A jovem era filha da atual secretária de Educação do município, Marinalva Gonçalves.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h, quando Nailla estava em uma motocicleta conduzida pelo seu marido. Os dois estavam levando um cachorro de estimação, que acabou caindo do veículo. Ao tentar resgatar o animal, a jovem foi atropelada por um carro modelo Onix, que estava em sentido contrário.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clivando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

Nailla sofreu fraturas na perna e traumatismo craniano e foi levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, lamentou a morte da jovem e prestou solidariedade aos familiares.

“É com profundo pesar que lamentamos a perda de Nailla Maria, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, disse o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias