Uma fiscalização do Procon-Piauí e do Instituto de Medidas (Imepi) flagrou 11 postos de combustível na região do Vale do Canindé comercializando combustível com irregularidades.
Nesses postos, a quantidade de combustível que era abastecida era menor do que o que aparecia nas bombas, prática conhecida como "bomba baixa", gasolina não conforme e extintores vencidos.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clivando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Esses bicos irregulares foram interditados e lacrados. Os proprietários tiveram ainda um prazo para recorrer, nos quais alguns já regularizam. As multas para esse tipo de caso podem variar de R$ 100 a R$ 1,5 milhão.
A lista dos estabelecimentos fiscalizados pode ser acessada no site do Procon. A lista detalha a localização de cada posto de combustível, se ele foi aprovado pela fiscalização e qual foi a irregularidade encontrada VOCÊ ACESSA AQUI.
A fiscalização conjunta do Procon e Imepi percorreu todos os postos de combustível na cidade de Oeiras, e todos que foram flagrados com irregularidades já são recorrentes. O destaque fica para o Posto Novo I, quem já tinha sido multado por recorrentes infrações e apresentou infração novamente.
Veja a lista dos postos com bicos irregulares abaixo: