Quarta, 16 de Julho de 2025
21°C 35°C
Oeiras, PI
Publicidade

Criança tem ferimentos graves após ser atacada por cão pit monster em Oeiras

De acordo com um familiar, o cão, que geralmente é mantido preso, foi solto neste dia, o que resultou no ataque.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Mural da Vila
12/07/2024 às 20h48
Criança tem ferimentos graves após ser atacada por cão pit monster em Oeiras

Uma menina de apenas quatro anos sofreu ferimentos graves após ser atacada por um cão da raça pit monster na noite desta sexta-feira, 12, em Oeiras. O ataque ocorreu no bairro Várzea, enquanto a criança estava na calçada de sua casa, acompanhada pela mãe.

De acordo com um familiar, o cão, que geralmente é mantido preso, foi solto neste dia, o que resultou no ataque. A mãe da menina relatou que o ataque foi rápido e inesperado, com o animal avançando em direção à cabeça da criança, causando um profundo ferimento na cabeça e no pescoço.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clivando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

Imediatamente, a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde se encontra em observação e recebendo os cuidados médicos necessários.

A raça pit monster, uma variação da raça  pit bull, é frequentemente objeto de polêmica devido à sua reputação de agressividade. Embora muitos cães dessa raça sejam dóceis e bem treinados, a forma como são criados e tratados pode influenciar seu comportamento. É importante que os proprietários compreendam as necessidades de socialização e treinamento adequados para evitar comportamentos agressivos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias