O senhor Raimundo Leal Lopes, de 62 anos, morto a facadas na noite desta segunda-feira (15) na cidade de Ipiranga, agrediu seu desafeto a pauladas e tinha antecedentes criminais, revelou a Polícia Militar do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, o acusado de matar Raimundo Leal Lopes já estava sendo atendido pela médica de plantão na cidade com lesões na cabeça e no braço. Ao ser questionado pelos policiais, o Sr. identificado apenas como J. V. DE S relatou que foi agredido e para se defender usou uma peixeira que seria usada para cortar frango.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clivando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Ele disse que estava saindo da sua roça, situada na localidade Catinga Alta, zona rural do município de Ipiranga do Piauí, em a cidade, quando seu vizinho, Raimundo Leal colocou galhos e troncos de árvores na estrada, o que fez com que ele caísse da motocicleta. Em que logo em seguida, a vítima veio agredido ele com pedaços de madeira.
Segundo a polícia, o acusado usou uma peixeira para defender. Essa peixeira seria usada para cortar frango na barraca da sua esposa na cidade. Então ele foi procurar ajuda médica e revelou que não sabia que o seu desafeto tinha falecido por ele saiu caminhando em direção a sua residência.
A Polícia Militar constatando a morte do senhor Raimundo Leal a 100 metros do local do crime, deu voz de prisão para J. V. DE S.
O delegado da Polícia Civil de Inhuma-PI, Dr. George Negreiros, compareceu ao local do crime e acionou a Polícia científica. Que diante das circunstâncias, o suspeito foi para a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para que fosse tomada as providências cabíveis.
O delegado afirmou que como não houve testemunha no local, será necessário aguardar o resultado da perícia para dar andamento ao caso, e confirmou a versão dada pelo acusado à Polícia Militar.
"Conseguimos localizar o suspeito do crime e ele foi ouvido, foi também feito o local de crime. No depoimento, o suspeito relatou que estava transitando na via com a motocicleta e deparou-se com um pedaço de madeira no meio da estrada, ele desviou e veio a cair do veículo. Nesse momento, ele foi surpreendido por José Raimundo que desferiu golpes com um pedaço de madeira. O suspeito revelou que andava com uma faca na cintura e utilizou o objeto para se defender desferindo golpes de faca. No local, não houve testemunha, por isso estamos aguardando o resultado da perícia para dar andamento ao caso", informou o delegado.