No domingo, 4, por volta das 15h20, a senhora Gracilene Ferreira da Silva compareceu ao Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Wall Ferraz para relatar ameaças de morte feitas por sua sobrinha de 14 anos, identificada como E.F.S. A adolescente não estava em casa no momento da denúncia. As informações são do Portal Integração.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clivando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Após receber orientação, Gracilene retornou à sua residência. Poucos minutos depois, ela ligou novamente para o GPM, informando que a sobrinha estava em frente ao portão, armada com uma faca e tentando entrar para agredi-los. Uma guarnição foi enviada ao local e confirmou a veracidade da denúncia.
Os policiais encontraram a menor alterada e ordenaram que soltasse a faca, o que foi obedecido. No entanto, a adolescente resistiu à condução, ameaçando os policiais e os familiares, declarando que mataria todos os presentes.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para prestar declarações e tomar as devidas providências legais.
Mín. 22° Máx. 36°