Quarta, 16 de Julho de 2025
21°C 35°C
Oeiras, PI
Publicidade

Colisão frontal entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR 230 em Oeiras

Motociclista de 37 anos morreu após colisão com um carro que tentava ultrapassar uma carreta, na altura entrada do IFPI.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
07/09/2024 às 09h11 Atualizada em 07/09/2024 às 09h23
Colisão frontal entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR 230 em Oeiras

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 7 de setembro, na BR 230, próximo à entrada do Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Oeiras, tirou a vida de um motociclista. A colisão envolveu um carro modelo Strada e uma moto.

De acordo com informações, o condutor da Strada Freedom 13CD, que era conduzida por um senhor de 74 anos, seguia no sentido Picos quando tentou ultrapassar uma carreta. Durante a manobra, o veículo colidiu frontalmente com a moto Honda CG 125 Fan ES, conduzida por Inácio Gomes Mendes Júnior, de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No Strada havia uma passajeira de 68 anos. Tanto o motorista como ela, tiveram ferimentos leves. Já o corpo da vítma foi levada para o IML e depois liberado para a família.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar todas as circunstâncias do acidente.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clivando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias