Um homem foi preso pelo Grupamento da Polícia Militar de São João da Varjota, após tentar matar a própria cunhada. A prisão aconteceu momentos depois do ocorrido.
O Homem identificado como A. P. L. N foi preso por volta das 16 horas, após a denúncia do ocorrido. Segundo a Polícia Militar, ele ainda tentou fugir da abordagem dos policiais, que conseguiram prender em um roçado.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
A vítima identificada como Jusciléia Bispo Dantas, foi socorrida pela ambulância do município e transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. Nossa redação procurou o órgão de saúde, mas funcionários informaram que não tinha autorização para passar informações a imprensa.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Lei de Abuso de Autoridade
A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.