Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Oeiras, PI
Publicidade

Empresário Jorge Batista morre em Floriano aos 94 anos

Reconhecido pela sua visão empreendedora, Batista construiu um legado que se expandiu por décadas.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: GP1
27/12/2024 às 08h56
Empresário Jorge Batista morre em Floriano aos 94 anos

O empresário Jorge Batista, fundador do Grupo Jorge Batista, faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), aos 94 anos. Natural de Mato Grosso, Jorge radicou-se em Floriano, no sul do Piauí, na década de 1950, onde iniciou sua trajetória de sucesso no mundo dos negócios. As causas da morte do idoso ainda não foram divulgadas.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

Reconhecido pela sua visão empreendedora, Batista construiu um legado que se expandiu ao longo das décadas, transformando o Grupo Jorge Batista em uma das maiores referências empresariais da região. Seu trabalho contribuiu para o desenvolvimento de diversas áreas, impactando a economia local e gerando empregos.

Sua esposa, Josefa Teles Batista, faleceu em 2021. Ele deixa dois filhos: Jorge Batista Filho e Jairon Batista, que tomam conta dos negócios da família atualmente.

Trajetória de sucesso

Considerado como um dos cinco homens mais ricos de todo o Piauí, com patrimônio avaliado em quase R$ 2 bilhões, Jorge Batista iniciou a sua carreira profissional no ano de 1951, em Floriano.

Com o passar dos anos, seus negócios creceram e ele e estabeleceu suas empresas em diversas outras cidades do nordeste, sendo um dos principais grupos econômicos da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias