O prefeito reeleito de Bom Jesus, Nestor Elvas (MDB) caiu num golpe de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O prefeito, pagou do seu bolso para que houvesse a participação do comediante cearense, Tirulipa no show do cantor de forró Wesley Safadão.
Porém, ao ficar sabendo da agenda, o próprio humorista entrou em contato com o prefeito e avisou que não teria sido informado da agenda, e que o pagamento não havia sido realizado para o seu empresário.
Tirulipa, gravou a conversa e postou nos stories das suas redes sociais. “Galera de Bom Jesus, estou com o prefeito. Disseram que eu estaria hoje (sexta-feira, 27 de dezembro) com o Safadão. Acabei de chegar de Orlando, aqui no Ceará”.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Daí então o prefeito se tocou que havia caído em um golpe, ao tratar com um falso agente do Tirulipa, que pediu ao prefeito para ele mesmo explicar ao povo que se tratou de um golpe, para que o povo não achasse que ele não foi.
“Somos todos vítimas dessas quadrilhas, desses bandidos que ficam usando os palhaços para enganar os prefeitos. Você e Wesley, explique isso para o povo, porque se não a galera vai achar que eu que não quis ir”, disse Tirulipa.
Por fim, o humorista pede para que o prefeito fale com seu agente, que ele chama de 'Rato', para acertar um contrato real para que ele se apresente em Bom Jesus e se retrate com o povo da cidade.
O Prefeito ainda não se pronunciou sobre o caso.