Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Oeiras, PI
Publicidade

Oeiras e todo o Vale do Canindé deve ter fortes pancadas de chuvas até 15 de janeiro

Segundo a previsão, as chuvas podem chegar até 50 milímetros.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
31/12/2024 às 08h44
Oeiras e todo o Vale do Canindé deve ter fortes pancadas de chuvas até 15 de janeiro
Vista de Oeiras com tempo pra chover (Foto: Oeiras em Foco)

A cidade de Oeiras e todo o Território do Vale do Canindé, deve ter pancadas de chuvas fortes, até pelo menos 15 de janeiro. É o que aponta o CLIMATEMPO.

Desta terça-feira (31) até a quinta-feira (2) serão apenas muitas nuvens, mas com poucas quantidades de chuvas, a maioria delas de forma passageira e isolada. Já a partir do dia 3 de janeiro em diante, as chuvas devem se intensificar nessa região.

A previsão aponta que durante esse período, as cidades podem registrar um acúmulo de chuva entre 20 e 30 mm/h, ou até 50 mm/dia.

Além das chuvas, também podem ocorrer ventos intensos nessas regiões, com velocidade de até 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

Recomendações

Em caso de rajadas de vento, o Instituto recomenda que as pessoas evitem se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também deve ser evitado estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

O uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada também não é recomendado. Para obter mais informações, entre em contato com a Defesa Civil por meio do telefone 199 ou com o Corpo de Bombeiros, através do número 193.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias