A cidade de Oeiras e todo o Território do Vale do Canindé, deve ter pancadas de chuvas fortes, até pelo menos 15 de janeiro. É o que aponta o CLIMATEMPO.
Desta terça-feira (31) até a quinta-feira (2) serão apenas muitas nuvens, mas com poucas quantidades de chuvas, a maioria delas de forma passageira e isolada. Já a partir do dia 3 de janeiro em diante, as chuvas devem se intensificar nessa região.
A previsão aponta que durante esse período, as cidades podem registrar um acúmulo de chuva entre 20 e 30 mm/h, ou até 50 mm/dia.
Além das chuvas, também podem ocorrer ventos intensos nessas regiões, com velocidade de até 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Recomendações
Em caso de rajadas de vento, o Instituto recomenda que as pessoas evitem se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também deve ser evitado estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
O uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada também não é recomendado. Para obter mais informações, entre em contato com a Defesa Civil por meio do telefone 199 ou com o Corpo de Bombeiros, através do número 193.