Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Oeiras, PI
Publicidade

Dr. Hailton quer implementar GPS em veículos oficiais para controle da frota municipal

A norma trará penalidades severas para o uso indevido dos veículos oficiais. Advertências, suspensões e até exoneração ou demissão.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Mural da Vila
05/01/2025 às 21h04
Dr. Hailton quer implementar GPS em veículos oficiais para controle da frota municipal
Veículos de parte da frota municipal na Praça das Vitórias (Foto: Oeiras em Foco)

O Prefeito de Oeiras, Dr. Hailton, anunciou neste domingo (05) que implementará normas internas para regulamentar o uso de veículos oficiais. A intenção é  assegurar que os veículos sejam utilizados exclusivamente para finalidades públicas.

Entre as diretrizes previstas estão a obrigatoriedade de autorização prévia para deslocamentos, controle detalhado de cada uso e a proibição de utilização para fins pessoais ou recreativos.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

A norma trará penalidades severas para o uso indevido dos veículos oficiais. Advertências, suspensões e até exoneração ou demissão estão previstas no texto para infrações graves. “Estamos trabalhando para assegurar que o patrimônio público seja utilizado com responsabilidade e exclusivamente em benefício da população de Oeiras”, afirmou o prefeito Dr. Hailton.

O prefeito também está estudando a  implementação de sistemas de rastreamento GPS nos veículos oficiais. A ideia é garantir o monitoramento em tempo real, aumentando o controle e a eficiência do uso.

“O rastreamento por GPS permitirá maior controle dos veículos, assegurando que sejam usados de maneira correta e eficiente. Além disso, ajudará na economia de recursos e no planejamento de rotas mais inteligentes”, destacou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias