A equipes da nova gestão da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, comandada pelo prefeito Marlon Sousa, se surpreende a cada dia que passa com a quantidade de bens móveis do executivo.
Ao conferir os itens de cada secretaria, o roteiro é o mesmo: mesas e armários vazios. Na Unidade Básica de Saúde do Centro dois televisores foram arrancados das paredes deixando apenas os suportes.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
A situação fica pior a medidas que as equipes conferem o relatório patrimonial na sede da secretaria de administração. Segundo o documento, havia uma impressora Kyocera, avaliada em 10 mil reais e que não foi encontrada pela nova gestão.
Quanto a frota de veículos, a ambulância foi encontrada com os pneus em péssimo estado, além de acumular multas de quase 9 mil reais. A maioria dos carros não tem licenciamento o que impede de circular e prestar serviços para a gestão e para a população.
“Essa situação só prejudica a população que precisa dos serviços da gestão municipal que está em situação precária por conta de atos do antigo gestor,” afirmu o prefeito Marlon.
Por fim, um prédio construído no fim da gestão de Veríssimo Siqueira, mostra que a construção já está com grande parte da sua estrutura comprometida com rebocos e fixação das janelas e portas deterioradas.
Para completar, a obra que custou quase 300 mil reais, ficou completamento alagada com as chuvas dos últimos dias na cidade de Santa Rosa do Piauí.
Veja nas imagens abaixo: