Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Oeiras, PI
Publicidade

Procurado pela polícia se apresenta voluntariamente à delegacia de Oeiras

No momento de sua apresentação, Nilson Neto optou por permanecer em silêncio.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
09/01/2025 às 19h50
Procurado pela polícia se apresenta voluntariamente à delegacia de Oeiras

Na tarde desta quinta-feira (09), Nilson Cronemberger Neto, considerado como foragido pela polícia, na operação policial deflagrada na última terça-feira (07), se apresentou de forma espontânea ao delegado regional de Oeiras. Sua defesa está sendo conduzida pelo Escritório Eduardo Rodrigues e Coriolano Advogados Associados, representado pelos advogados Dr. Eduardo Rodrigues e Dra. Mayanne de Carvalho Lacerda.

A operação, realizada pela Polícia Civil, teve como objetivo combater roubos, furtos e o tráfico de drogas na cidade. Durante a ação, diversos mandados de prisão foram cumpridos, e apreensões em flagrante foram realizadas.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

No momento de sua apresentação, Nilson Neto optou por permanecer em silêncio. Segundo o advogado Dr. Eduardo Rodrigues, o cliente não estava foragido, mas reside e estuda na cidade de Picos, só vindo a Oeiras esporadicamente. "Nilson Neto nunca esteve foragido e só tomou conhecimento do caso por meio das redes sociais e da imprensa. Assim que soube, a família nos contratou para representá-lo, e ele manifestou o desejo de se apresentar desde ontem. Hoje, de forma voluntária, ele está à disposição da Secretaria de Segurança e participará da audiência de custódia amanhã," afirmou o advogado.

Sobre as acusações que envolvem seu cliente em uma possível associação criminosa, o advogado disse que a defesa ainda não teve acesso aos autos do processo, que tramita em segredo de justiça. "Por ora, não podemos nos manifestar sobre as acusações. O processo está sob sigilo, e fomos constituídos somente hoje. Amanhã, durante a audiência de custódia, teremos acesso aos autos e poderemos emitir um juízo de valor."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias