Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Oeiras, PI
Publicidade

Florentino Neto cobra cargos no governo estadual; “Se contribuímos, temos direito”

Florentino lembrou o apoio ao governador e lamentou a falta de entendimento.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Cidade Verde
10/01/2025 às 21h40
Florentino Neto cobra cargos no governo estadual; “Se contribuímos, temos direito”

O deputado federal Florentino Neto, líder da bancada piauiense, cobrou de forma enfática a ocupação de cargos no primeiro escalão estadual. Segundo o parlamentar, os deputados que apoiaram Rafael Fonteles teriam direito natural a participar da gestão. Como critério, Fonteles cedeu espaços apenas para deputados estaduais no Governo.

Florentino lembrou o apoio ao governador e lamentou a falta de entendimento.

“Se nós somos votados pela população, se nós temos representatividade, se nós estamos constantemente contribuindo com ações públicas nos municípios e no Estado, nós também temos o direito de poder participar da administração. Isso é o que nós cobramos também. Isso é o que nós cobramos também” afirmou.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

O deputado ainda lembrou demonstrou respeito aos parlamentares estaduais, porém cobrou respeitou.

“O governo foi composto reconhecendo as forças presentes na Assembleia Legislativa e existe um bom diálogo da bancada federal, da base da bancada federal, com o governador. Nós todos temos muito respeito, reconhecemos o seu papel de liderança e o grande trabalho que vem fazendo ele e a equipe pelo Piauí. Mais que nós, da bancada federal, cobramos, da nossa base da bancada federal, composto por oito deputados, cobramos participação do governo, isso é a realidade”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias