A Polícia Militar do 14° BPM recuperou nos últimos quatro dias mais duas motocicletas com restrição de roubo/furto, assim também, como a identificação e condução dos suspeitos para a delegacia. A medida faz parte do combate e enfrentamento à criminalidade na cidade de Oeiras.
A primeira apreensão ocorreu na madrugada do dia (07), no bairro Canela. A motocicleta modelo Yamaha YBR, de cor preta, havia sido furtada no dia anterior no Povoado Contentamento, e estava em poder de um adolescente de 14 anos.
Já na tarde desta sexta-feira (10), outra motocicleta, modelo Honda POP 100, de cor preta, sem placa, foi recuperada na Av. Antônio Reinaldo Soares, após abordagem policial. Na consulta, descobriu-se que o veículo havia sido furtado há 5 anos.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Destaca-se nessas apreensões a abordagem policial como importante ferramenta no contexto do Policiamento Ostensivo e Preventivo, pois só mediante a abordagem é que a polícia consegue localizar veículos roubados, armas, drogas, foragidos da justiça, entre outras situações.
As abordagens são constantes, principalmente às motocicletas sem placa, motociclistas que praticam direção perigosa, pessoas que vagam pelos bairros durante a madrugada, e/ou após solicitações para averiguação, ou denúncias através do 190 e pelos números funcionais.
A colaboração da comunidade com informações é de extrema importância para a atividade policial e o alcance de resultados positivos. As informações são tratadas com total sigilo.
Denuncie através do telefone do COPOM 86 99418-0837, atitudes e pessoas suspeitas. Não compre objetos de origem duvidosa ou a preço muito baixo. Não entregue veículo a menor de idade ou pessoas não habilitadas.
O 14° BPM reafirma seu compromisso com a sociedade oeirense, com a preservação da ordem pública e a tentativa de levar sensação de segurança a toda a comunidade.