O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Marlon Sousa, e o de Colônia do Piauí, Selindo Mauro, realizaram os pagamentos dos salários dos servidores efetivos de suas respectivas prefeituras, nesta sexta-feira (31).
No caso de Santa Rosa do Piauí, o pagamento dos salários dos servidores acontece de forma antecipada em janeiro, mediante uma força-tarefa que envolveu a secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, com a ajuda da Tesouraria, diante da dificuldade financeira deixada pelo ex-gestor, Veríssimo Siqueira.
"Esse esforço de pagar os efetivos de forma antecipada, foi bem-sucedido graças à determinação do governo, da nossa equipe em priorizar os servidores. É compromisso e respeito com quem trabalha pelo nosso município", disse Marlon Souza.
Já em Colônia do Piauí, o prefeito Selindo Mauro, desde seu primeiro mandato, vem buscando pagar sempre no último dia do mês. Condição que ficou viável após o prefeito, com sua equipe, organizar as finanças já no seu primeiro ano de mandato.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco