A Superintendência de Trânsito de Oeiras (SUTRAN) está realizando a manutenção do Sistema Municipal de Vigilância por Câmeras.
O sistema, que estava parcialmente comprometido devido algumas câmeras não está funcionando. O mesmo está sendo restaurado e ampliado para garantir a eficiência na fiscalização de trânsito e segurança na cidade.
O sitema de monitoramento demanda um alto custo de manutenção devido a ação do tempo e sensibilidade das câmeras. No final da gestão do ex-prefeito José Raimundo o sistema estava operando normamente, e menos de 2 meses, já foi necessário a SUTRAN fazer uma nova intervenção.
O objetivo da ação é manter o sistema 100% operante, assegurando a eficácia da vigilância em Oeiras. O monitoramento por câmeras é uma ferramenta importante para proteger a cidade, promover um trânsito mais seguro e contribuir para a segurança da população.Superintendência de Trânsito e Transportes e
"Nosso compromisso é manter o sistema 100% operante, assegurando a total eficácia da vigilância em Oeiras. Esse é o propósito do monitoramento por câmeras: proteger nossa cidade, promover um trânsito mais seguro e contribuir para a segurança da população", publicou o órgão.
Ver essa foto no Instagram