A atriz Luana Piovani alfinetou o jogador Neymar neste sábado, 22/02. Após o craque pedir uma indenização de R$ 50 mil por ser xingado de "escroto" e "mau-caráter", a famosa se pronunciou nas redes sociais.
A estrela compartilhou uma charge de uma mãe conversando com o filho. "Mãe, eu sou gay", diz a criança. "Nossa, que alívio, filho. pensei que você ia dizer que era fã do Neymar", respondeu a mulher.
Afiada e sem papas na língua, Piovani ainda debochou e mandou um recado para os seguidores. "Brasil, acorda caralh*! Sem mais", escreveu na legenda da publicação.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Declaração de Luana Piovani sobre Neymar
Em maio de 2024, Luana Piovani e Neymar trocaram farpas por conta de um projeto chamado de PEC das Praias, que pretende transferir à iniciativa privada alguns terrenos de marinha que pertencem da União.
O famoso, que havia anunciado uma parceria com uma construtora que está levantando um condomínio de luxo à beira-mar, foi acusado por Luana de se beneficiar com a PEC das Praias. A ex de Pedro Scooby ainda afirmou que ele não é um "bom pai".
"Alguém que traia uma mulher grávida três vezes durante a gestação, não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, entendeu? [...] Quando um pai faz mal para uma mãe, ela tá fazendo mal pro, ele está fazendo mal pro filho gente. Vocês não entendem isso? [...] Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida, não zela da mãe de um filho, não é um bom pai", disse.
Ver essa foto no Instagram