Terça, 25 de Março de 2025
23°C 36°C
Oeiras, PI
Publicidade

Ciro Nogueira afirma que vai reunir PP para desembarcar do Governo Lula

Atualmente, o Progressistas ocupa um dos 39 ministérios que compõem o Governo Federal.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: GP1
01/03/2025 às 08h20
Ciro Nogueira afirma que vai reunir PP para desembarcar do Governo Lula

Atualmente, o Progressistas ocupa um dos 39 ministérios que compõem o Governo Federal, com o deputado federal André Fufuca na chefia da pasta do Esporte. Porém, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, afirmou ao GP1 nesta sexta-feira (28) que avalia encerrar a participação da sigla na atual gestão de Lula.

“Sim. Estou avaliando realizar reunião para que o PP desembarque de vez do Governo Lula. Mas, ainda sem data para acontecer essa reunião”, afirmou o senador à nossa reportagem.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

Ainda na quinta-feira (27), Ciro afirmou em entrevista ao veículo de comunicação Folha de São Paulo que Sidônio Palmeira está ‘acabando’ com o resto de popularidade do Governo Lula. Isso seria mais um motivo para saída de vez da gestão petista.

“A forma dele [presidente Lula] de se comunicar está muito errada. Quem está acabando com o Lula é o Sidônio, a exposição dele. O cara fala 20 minutos, aí uma derrapada é o que mais vai para a internet”, afirmou Ciro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias