Terça, 25 de Março de 2025
23°C 36°C
Oeiras, PI
Publicidade

Anitta revela que depois de ficar famosa, os homens brochava com ela na cama: 'Ninguém conseguia'

Em novo documentário, cantora Anitta desabafa sobre brochadas ao se relacionar com homens já sendo mundialmente conhecida.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
06/03/2025 às 17h16
Anitta revela que depois de ficar famosa, os homens brochava com ela na cama: 'Ninguém conseguia'

Anitta voltou a falar sobre sua vida entre quatro paredes no documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, lançado na Netflix nesta quinta-feira (6). Relembrando tudo o que já viveu desde que ficou nacionalmente conhecida, ela lamentou já ter visto muitos homens brocharem na 'hora H'.

A cantora explicou que muitos ficam com medo de se relacionar por ela devido à persona poderosa que ela possui: "Fica essa coisa de: 'Ai, a Anitta, que rebola, que dança', e aí que quando eles vão transar, eles: 'Meu Deus, eu não posso cumprir as expectativas, porque ela é a bambambã'. E aí eles brocham".

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

"Só que antigamente, eu ficava mal com isso, ficava super triste, arrasada: tipo, ninguém conseguia ter esse rolê comigo, eu ficava, ai, p*rra, comigo é sempre assim, eu me fazia meio que de vítima", explicou Anitta, mostrando que não entendia o motivo para não conseguir concluir o ato sexual. "Hoje em dia eu só: Ah, ok, se você não teve a coragem, é porque não era para ser".

No projeto, ela também falou sobre a relação viveu na adolescência com Pedro Cantelmo, responsável por parte das gravações do filme. Eles voltaram a ficar durante o projeto e protagonizaram uma cena quente no banho antes de se separarem de vez.

"Eu tinha 11 anos, e ele tinha 13, e a gente estava num show de rock. Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. E eu era horrorosa. Ele veio me beijar, foi tipo: eu não estava conseguindo acreditar naquilo, porque ele era muito, muito, gato, e eu não era. Fiquei muito feliz e falei: 'ai, meu Deus, estou beijando o cara mais gato que eu vou beijar a minha vida inteira'", revela a funkeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias