Com o jogo de volta em mente e vantagem ao seu favor - o Fluminense-PI venceu o jogo de ida por 1 a 0 sobre o Altos -, o técnico do Tricolor, Marcinho Guerreiro pontuou que sua equipe vai seguir de forma ofensiva, mesmo com a vantagem do empate, no segundo jogo contra o Altos, válido pela semifinal do Campeonato Piauiense. De acordo com o treinador, não há motivos para sua equipe mudar de postura contra o adversário.
"Essa equipe tem um jeito de jogar, é um time muito reativo, muito rápido, um time que gosta de jogar para frente e isso está sendo trabalhado há três meses para gente. Não vamos mudar a nossa postura, até porque não tem por que mudar. A gente vai ter a nossa estratégia, sabemos da dificuldade que vamos encontrar dentro do campo, mas estamos tranquilos quanto a isso", destacou Marcinho Guerreiro.
Além disso, apesar do Fluminense-PI ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e ter a vantagem do empate, Marcinho Guerreiro afirmou que o favoritismo segue sendo do Altos. Para o técnico, pôr o Jacaré ser o atual campeão e possui calendário nacional, o favoritismo fica nos pés deles.
"Mas assim, ninguém é bobo em dizer que a gente não tem uma pequena vantagem, temos essa pequena vantagem, mas vamos respeitar, com toda a humildade a equipe do Altos, para a gente fazer um grande jogo, conseguir o nosso objetivo que é passar para final", finalizou Marcinho Guerreiro.
O jogo de volta entre Altos e Fluminense-PI está agendado para dia 16 de março, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Em caso de empate na soma dos placares dos jogos de ida e de volta, a decisão de vaga para as finais será nas penalidades. Você pode acessar e acompanhar o lance a lance da partida em tempo real no ge.