Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h30, uma equipe da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a apreensão de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados durante patrulhamento ostensivo no bairro Várzea, em Oeiras.
Os policiais visualizaram uma motocicleta modelo HONDA/XLR 125 estacionada na via pública, sem placa e sem alguns itens obrigatórios de segurança. Diante das irregularidades, a guarnição abordou o veículo e constatou que a numeração do motor estava raspada, caracterizando uma prática criminosa.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Durante a abordagem, um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais W.K.F.S., natural de Oeiras, apresentou-se como proprietário da motocicleta. Diante da comprovação da irregularidade, ele foi informado sobre a adulteração no motor e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das providências legais cabíveis.
O Comando do 14º BPM reforça a orientação para que a população tenha cautela na aquisição de veículos, verificando cuidadosamente a autenticidade dos sinais identificadores, como chassi e motor, para evitar problemas legais e contribuir para o combate a crimes relacionados à adulteração de automóveis.