A Policial Militar de Cajazeiras do Piauí, pertencente ao 14º Batalhão da PMPI, em Oeiras, realizou na tarde da quarta-feira, 02 de abril, a prisão de um homem de 58 anos, identificado pelas iniciais A.G., sob suspeita de estupro de vulnerável.
Segundo informou o tenente coronel Félix, a vítima é uma criança de apenas 11 anos de idade, que é neta da mulher com quem o suspeito mantém união estável. Além do crime de violência sexual, o suspeito também ameaçou a criança caso contasse o fato ocorrido. A vítima, no entanto, contou para uma madrinha.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
A ocorrência foi registrada no Assentamento Oziel Pereira (Mimbó), zona rural de Cajazeiras do Piauí. A guarnição foi acionada no final da tarde, por volta das 17h, após uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar do município, que solicitou apoio da Polícia Militar.
A equipe composta pelo 3º Sargento PM Santos e o Soldado PM Carlos Sousa foi até o local indicado. Lá, a avó da vítima, bastante abalada, confirmou a veracidade das informações e entregou aos policiais um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas, pertencente ao suspeito.
Após diligências, o suspeito foi localizado na residência de um irmão nas proximidades, sendo preso sem resistência. Durante a ação, foram apreendidos na residência do conduzido o revólver calibre .38, marca Taurus, seis munições calibre .38, uma espingarda calibre .36, quatorze cartuchos calibre .36, um pote contendo pólvora e outro com esferas de chumbo.
O suspeito, a vítima, sua responsável legal e os membros do Conselho Tutelar foram encaminhados à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras-PI, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.