A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (NUINT Oeiras/DIPC), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Francisco Nazaro Santana, morador da localidade Marrecas, zona rural de Colônia do Piauí.
Francisco Nazaro foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de homicídio, praticado em 1995 na cidade de Gurupi, no estado do Tocantins. Após anos foragido, a captura foi realizada graças à atuação integrada dos setores de inteligência e investigação da Polícia Civil.
A operação representa mais um passo no compromisso da instituição com a segurança pública, garantindo a aplicação da justiça e a retirada de criminosos foragidos de circulação.
Denúnicas Anônimas
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo link http://bit.ly/denunciapcoeiras ou pelo telefone (89) 98101-5015. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
A colaboração da sociedade é essencial para coibir crimes como tráfico de drogas, estupros e a fuga de condenados, contribuindo de forma direta para a promoção da paz e segurança nas comunidades piauienses.