Segunda, 21 de Abril de 2025
22°C 37°C
Oeiras, PI
Publicidade

Ex-BBB Juliette diz se questionar o porque de tanta fama e dinheiro

A cantora disse alimentar seu público, mas de forma cautelosa, pensando em seu bem-estar, mesmo que isso a faça perder popularidade.

Pablo Carvalho
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
15/04/2025 às 06h04 Atualizada em 15/04/2025 às 06h08
Ex-BBB Juliette diz se questionar o porque de tanta fama e dinheiro

Juliette Freire, 35, refletiu sobre o peso de ser uma pessoa pública e admitiu questionar a si mesma sobre a necessidade de fama e dinheiro.

Freire abordou o assunto ao ser questionada sobre a expectativa do público sobre ela. A cantora, que ficou famosa ao vencer o BBB 21, disse que poderia ter se lançado "sem nenhuma precaução nesse universo digital de cobrança e de alimentação desenfreada de conteúdo", mas que optou pela cautela em suas ações.

Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI

Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco

Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco

Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV

Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco

A cantora disse alimentar seu público, mas de forma cautelosa, pensando em seu bem-estar, mesmo que isso a faça perder popularidade.

"Eu alimento, sim, mas é bem equilibrado. Eu perdi seguidores, conscientemente, por escolhas conscientes, saudáveis, eu entendo isso. Não sou a pessoa que faz 50 mil stories por dia, não mostro tudo, só até o ponto em que estou confortável", declarou em entrevista ao Mamilos Podcast.

Juliette ressaltou que essas decisões são tomadas a partir do autoconhecimento, de se questionar sobre a necessidade das coisas.

"Precisa se conhecer muito bem para não se entregar demais. E e a troco de quê? Se é o que você quer mesmo, se precisa de toda essa atenção, todo esse dinheiro e toda essa fama. E o que você vai fazer com isso? Se questionar mesmo o valor dessas coisas e entender que a expectativa, principalmente de fama e rede social é muito sobre o outro, não é sobre mim. Por que eu vou me escravizar a uma expectativa do outro se no final das contas eles não estão nem olhando mesmo para mim? Sei separar muito bem isso".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias