O senador Ciro Nogueira (Progressistas) viaja, nesta sexta-feira (06), para alguns municípios do interior do estado, onde cumpre agenda ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças.
E logo cedo da manhã, Ciro viaja para o município de São Félix do Piauí, onde inaugura a rodovia, agora completamente asfaltada, que leva até a localidade Buriti do Castelo.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
A pavimentação asfáltica desta região era algo bastante aguardado por populares na região. São pouco mais de 10 km, numa obra garantida através destinação de recursos do senador Ciro na ordem de R$ 5,6 milhões, realizada em convênio com o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR).
Logo na sequência Ciro Nogueira estará no município de Amarante, onde terá um almoço com lideranças da região, e por fim cumprirá compromisso com outras lideranças do Norte do estado, desta vez durante os tradicionais festejos juninos da cidade de Campo Maior.