O Santos oficializou nesta terça-feira (1º) a contratação do volante Willian Arão. Aos 32 anos, o jogador chega em definitivo após passagem pelo Panathinaikos, da Grécia, e assinou contrato com o clube até 31 de dezembro de 2026.
Arão é o segundo reforço confirmado pelo Peixe no dia. Ainda nesta terça-feira, mais cedo, o lateral-direito Igor Vinícius, ex-São Paulo, também foi anunciado e firmou vínculo até 2028.
Com a chegada de Arão, o técnico Cléber Xavier ganha mais uma opção para o setor de meio-campo, que já conta com Zé Rafael, Tomás Rincón, João Schmidt, Diego Pituca e Gabriel Bontempo. O jovem Hyan, formado na base santista, também é uma alternativa.
Compartilhe no WhatsApp CLICANDO AQUI
Siga nosso Instagram clicando no link @oeirasemfoco
Siga no Fan Page clicando no link /oeirasemfoco
Siga no YouTube clicando no link Oeiras em Foco TV
Siga nosso Twitter clicando no link https://twitter.com/oeirasemfoco
Carreira de Willian Arão
Revelado pelo Corinthians, Arão se consolidou no futebol brasileiro com a camisa do Flamengo, onde viveu o auge da carreira. Pelo clube carioca, foi protagonista em uma fase recheada de títulos: duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro títulos estaduais.
No futebol europeu, defendeu o Fenerbahce, da Turquia, em 2022/23, com 45 partidas, um gol e quatro assistências. No ano seguinte, transferiu-se para o Panathinaikos, onde somou 44 jogos, três gols e quatro assistências na temporada 2023/24. Já na última temporada, teve desempenho mais discreto, jogando 39 partidas, marcando um gol e não registrando assistências.